TV ZUMBI

Seus vermes podres e moribundos, apresentamos a vocês a TV ZUMBI.

Aqui, postaremos filmes NACIONAIS trash e fora da curva, tudo de ruim para satisfazer aquele seu prazer de ver o sangue na telinha. 

Deixe aqui sua sugestão de filme horrendo ou à meia noite levaremos a sua alma.

A lista de filmes encontra-se logo abaixo em ordem alfabética. Ao clicar em BAIXAR, você já poderá fazer o download via Torrent com link direto. 

Caso encontre um link quebrado, deixe seu comentário nos avisando.


"Ah, um último favorzinho: se passares pelo céu, mande lembranças aos anjos. 

Mas se teu destino for o inferno, entregue meu endereço ao Diabo.”


LISTA DE FILMES 



À Meia-Noite Levarei Sua Alma (1964)

Sinopse: O sádico e cruel coveiro Zé do Caixão (José Mojica Marins) pretende gerar um filho perfeito para dar continuidade ao seu sangue. Mas sua mulher não consegue engravidar e ele acaba violentando a mulher do seu melhor amigo. A moça violentada pelo coveiro quer se suicidar, para regressar do mundo dos mortos e levar a alma de Zé do Caixão.

Baixar



A Noite Amarela (2019)

Sinopse: Em um breve feriado, um grupo de jovens decide ir até uma ilha. No entanto, lá se mostra um lugar extremamente escuro tanto durante o dia quanto à noite e acontecimentos sinistros acontecem enquanto os amigos estão por lá. Ou seriam meras alucinações?

Baixar




Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver (1967)

Sinopse: Zé do Caixão ainda está em busca da mulher perfeita para dar a luz ao seu filho, e, com a ficha limpa pelos crimes cometidos no passado no primeiro filme (À Meia-Noite Levarei Tua Alma), continua aterrorizando a população de sua pequena cidade com suas sádicas e iconoclastas práticas.

Baixar




Encarnação do Demônio (2008)

Sinopse: Após 40 anos preso, Zé do Caixão (José Mojica Marins) enfim é libertado. De volta às ruas, ele está decidido a cumprir sua missão: encontrar uma mulher que possa gerar seu filho perfeito. Caminhando pela cidade de São Paulo ele enfrenta leis não naturais e crendices populares, deixando um rastro de sangue por onde passa.

Baixar



Macabro (2020)

Sinopse: Na década de 90, dois irmãos são acusados de assassinarem oito mulheres, um homem e uma criança de forma brutal na região da Serra dos Órgãos. Na cola dos suspeitos, o sargento Téo percebe que o julgamento da imprensa, polícia e sociedade local é fundamentalmente racista, e começa a ter dúvidas sobre a condenação de um deles. Baseado em uma história real, o filme é uma obra de ficção sobre o famoso caso dos "Irmãos Necrófilos".

Baixar



O Cemitério das Almas Perdidas (2021)

Sinopse: Corrompido pelo poder do livro negro de Cipriano, um jesuíta e seus seguidores iniciam um reinado de terror no Brasil colonial, até serem amaldiçoados a viverem eternamente presos sob os túmulos de um cemitério.

Baixar




O Clube dos Canibais (2019)

Sinopse: A maneira correta de temperar um churrasco a partir da carne dos empregados é uma das poucas preocupações na vida luxuosa do casal Otávio e Gilda. Até que Gilda acidentalmente descobre um segredo de Borges, líder do Clube e poderoso deputado, e a vida dela e de seu marido passam a correr perigo.

Baixar






Nenhum comentário:

Postar um comentário